25 de novembro de 2010

Surge um novo America!

O famoso deca campeao mineiro esta de volta a tona e agora no cenario nacional!Nao estou afirmando que ja subiu pra serie A,mais que depois dessa bela campnha na serie B,independente do acesso,o coelhao mostrou que nao pode ser esquecido ,pois é realmente um time tradicional do futebol mineiro e brasileiro!
Aquele time que simpatiza a todos,agora promete causar problemas a grandes como Atletico,Cruzeiro e outros!Se conseguir o acesso o verdao das minas gerais vai se esforcar muito para nao sair mais!
Pra quem pensa que vai ser igual a outros como gremio prudente e sao caetano,esta enganado!O dono do maior patrimonio entre os clubes de minas gerais,entre eles o independencia ,o quak ficara pronto em junho de 2011,ja começa a se mexer nos bastidores visando um provavel retorno a serie A do campeonato brasileiro!Nomes como,everton ribeiro,alessandro,bernardo,ze antonio,eduardo e wellington(ex-cruzeiro) ja estao sendo comentados pelos lados do ct lanna drumond!Que os competentes Marcos Salum e Paulo Lasmar levem o america a figurar entre os principais times do Brasil,incomodando os grandes e engrandecendo ainda mais o futebol mineiro!
AVANTE COELHAO

Um comentário:

  1. Bela campanha e belo trabalho do américa na série B, merece o acesso e que ano que vem dê mais força ao futebol de minas gerais!

    ResponderExcluir